e eu sempre puxo o saco de coisas que eu gosto e faco questão de defecar naquelas que não me agradam.
Por exemplo, se alguém for ao Brasil desconhecendo as marcas de cerveja e perguntarem para mim num buteco se eu recomendaria skol, eu falaria que fecofilia seria um hábito menos nojento do que ingerir aquela coisa horrorosa.
Enfim, depois de ter ido por conveniencia fazer compras no Albertão, fui ao Smith's hoje com a minha fror de maracujá (que anda meio abobada ultimamente...). Compramos coisas básicas, como água, suco, salada, coisinhas assim. Rápido, prático e com preco muito bom.
Para quem não sabe, o Albertson's até 3 anos atrás era um nojo absoluto. Sujo, escuro, fedorento, com um milhão de coisas faltando. Passou por uma reforma violenta para ser o que hoje é, e ainda assim perde para o Smith's em termos de preco, disposicão das mercadorias, iluminacão... A única coisa em favor do Albertson's é a maravilhosa Starbucks, uma dos melhores frutos do querido tio sam. Então, aproveitando a propaganda descarada do Smith's, paro para falar também que há poucas coisas no mundo tão boas quanto um frapuccino que te faz doer o cérebro.
E tenho dito!
Mas isso não é novidade. Nada que relatei nesse post é inédito. Eu já sabia disso, and so far, no life changing experiences, exceto estar morando num basement gigante com um quarto por pessoa (e a mesa de pebolin, GRANDE PRESENCA), enquanto que nas duas últimas temporadas morei amontoada. E por ter uma cachorra LINDA que mora na casa, que sempre que chego, me recebe na porta com um sapato na boca. Linda demais. Grrrr!
De problemas, acredito que o maior é a falta de trabalho (aka falta de gorjetas supimpas e descoladas), e as crises de abstinencia de Bee, Tigris e cão terapia. Mas nada que a chegada da neve (amanhã) não amenize :)
Acho que de randomizacão era isso, por hora.
*ao som de Testament - The Gathering *
so long, muchachos!
Thursday, December 11, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment