Então....
voltei a blogar no intuito de registrar algumas demencias de Park City.
Não por isso deixarei de fazer meus comentários alheios à viagem, inclusive aqueles grosseiros e politicamente incorretos.
Aos poucos (entenda-se, ao comprar uma camera E ao tomar vergonha na cara, porque nas duas últimas viagens quase não tirei fotos) vou ilustrando a viagem também.
...
Cheguei a Park City na terca feira, dia 2 de dezembro de 2008. Terceira temporada aqui, mas a primeira em que chego para uma cidade com quase nada de neve. Obviamente fiquei decepcionada. Quisesse eu algo diferente de neve, teria ficado em Floripa cocando meu saco imaginário.
Apesar disso, sou uma Park City addict, e mesmo sem neve, sou apaixonada por esse lugar. Apesar de muitas pessoas já terem questionado meus motivos para gostar tanto daqui, além da paisagem maravilhosa, adoro a paz desse lugar. Dormir sem trancar portas, não usar alarme em carros, receber coisas de valor pelo correio e te-las deixadas na porta de casa caso nao esteja lá para recebe-las... PAZ, porra. Aos 23 anos, stress levels lá na pqp e uma infinidade de rugas, sim, eu preciso de paz.
E como quem reside em Floripa, naquela ilha, não há paz. Há apenas o caos completo. Rodeado por água suja de merda.
Enfim
Não sei o que fazer com tanto tempo em minhas pequenas mãos ressecadas. Tenho que esperar meu horário no West Gate ser arrumadinho para ver se vai rolar overtime para apenas então ir atrás de um segundo emprego. In the meantime, estou a trabalhar apenas 40 horas por semana, algo que está me perturbando deveras. Entre ficar permbulando pela cidade a esmo e perder meu tempo na internet (enquanto meu season pass não sai), fico perdida. Vontades sérias de encontrar um vício para servir de passa-tempo.
O mais estranho é que, embora recém chegada, tem umas coisas (aquelas chatas) que já estão análogas a dois pés no meu saco imaginário previamente mencionado. Porra, como tem gente jaguara aqui. Rola cada representante da América Latina de arrepiar os poucos cabelos que me restam depois de tantas tinturas que não pegaram direito. Preguica, má-vontade, noobice, entre outras tantas coisas, all in one. Mas ei, não posso ficar metendo tanto o pau assim senão vou ficar marcada.
Mas eu não estou aqui para fazer amigos... então eventualmente vai rolar veneno :)
Recém cheguei do trabalho, dia lento e com gorjetas medíocres, então meu humor tá similar ao de uma adolescente menstruada com diarréia logo após levar a bota do peguete. Então perdoem-me por qualquer coisa...
Além disso, lembrei que tem Animal Planet e sempre tem alguma coisa supimpinha passando, perfecto para pijama e edredon...
deixo aqui uns recadinhos pra minha roomie:
"cookies are NOT FOOD"
"americano tem carro"
"nada que perder a parada umas duas vezes pra ficar ligada"
so long, bitches!
Wednesday, December 10, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment